terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Edinho no show da grande banda " A Engrenagem"




5 comentários:

Unknown disse...

perfeitaaa ...
a galera da banda meus parabéns!!
Juuu amigah vc ta perfeita ..
como sempre!!
Ameeeii ♥

Unknown disse...

Puta Merdaa, ta show.! Assim como a cristina, estudei com a Ju, muito bom a banda.fera mesmo, virei fã.! abraços

Unknown disse...

Verdade!! bons tempos aqueles...
saudadeeeee ♥♥♥
Amiga não canso de dizer...
vcs são demaaaaiiiiiis!!
Muito feliiz por tii!!
sucesso pra vcs!!
Fiquem com Deus!!
olha aê... mais um fã... o jefferson... hehe** *Amigão*
galera oh.. pra quem não conhece.. pelo o amor de Deus.. vcs vivem e que mundo?? kkk a engrenagem MELHOOR BANDAA... faz disso vão la no you tube e curte o som ..pq eles arrebentam!!
hehe**
pois eh.. então é isso...
deicha eu sair aqui que eu vou assistir mais uma vez uns videos aqui... me canso Nunca!! kkkkkkkkkk
beijãaaao
e mais uma vez
Sucesoooooo!!!

Anônimo disse...

aiim gente obrigadinha, tudo de melhor a todos vc's, torçam por nós,beijos a todos!!!

Anônimo disse...

ah e Edinho eu simplesmente amei a tua apresentação, foi perfeita, sem contar com o encaixe dos nossos timbres, foi demais, essa terceira foto tá lindissima, amei, sucesso sempre a nós!