segunda-feira, 9 de julho de 2007

Internacional!!!


O Kinzinho é um grande amigo nosso e um dos que mais fez por nós no que diz respeito a essa viagem e mil e outras coisas... e quase é o único que comenta aqui neste destemido blog... porém descobrimos que ele tb anda aqui por Portugal, disfarçado obviamente para não levantar suspeitas! E ainda, depois de consultar as numerólogas portuguesas, utiliza, ao invés do "K", o "QU" nas terras lusitanas. ou talvez seja marketing... Kinzinho, rapaz! Você por aqui!? :-) grande abraço meu fii, nós te amamos, pá! (êpa) Bacalhau Pimba!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caralho!!! nem aqui vcs me deixam em paz!!!

Anônimo disse...

kinzinho, kinzinho, kinzinho, kinzinho, kinzinho, kinzinho....

Daniel Escudeiro disse...

Rapaziada Vcs tão com a bola toda!!!

Faz a vida acontecer
diz que e diz que não
me deixa respirar esse teu ar
e ei nem sei do que sou capaz

Faz e vai acontecer noutro lugar
quem sabe de mim não sou eu
não tenho mais querer

me deixa aqui, me deixa ser

Que tal vcs musicarem!!!